Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Variedades

Mãe e amigos de Max torcem pela eliminação de Ralf no ''BBB''

Apesar do carioca Max, que indicou Ralf ao paredão do "Big Brother Brasil 9" no domingo (1º), torcer pela permanência do empresário no reality show, a mãe e os amigos do líder da semana querem Ralf fora do programa nesta terça-feira (3).


Torcida de Max (dir.), líder da semana, torce pela eliminação de Ralf (esq.) do "BBB 9"
Ralf enfrenta seu primeiro paredão com Ana Carolina e um deles deixará o programa hoje.

Em seu diário virtual, Max escreveu que espera que o empresário continue na disputa, afirmando que ele é um grande adversário. "Espero que fique o amigo, um dos caras que mais respeito aqui dentro", completou o líder.

Já o blog mantido pela torcida de Max traz um texto que afirma que Clara, mãe do participante, torce pela eliminação de Ralf.

"Clarinha me disse que o Max ainda não viu o que Ralf pode fazer se continuar na casa. Ela já entendeu o que está por vir e por isso solicitou essa mobilização", diz o texto.

No blog, a torcida de Max afirma que votar para Ralf sair não significa que estejam se juntando a torcida de Ana. "Nosso intuito é torcer pelo Max. O pedido da Clarinha [mãe do BBB] é pessoal e não há torcedora maior que a mãe do cara", informa o texto.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet