Olhar Direto

Quinta-feira, 12 de setembro de 2024

Notícias | Cidades

RETORNOU A CAMPINAS

Avião da Azul não consegue pousar em Sinop por conta da grande quantidade de fumaça

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Avião da Azul não consegue pousar em Sinop por conta da grande quantidade de fumaça
Um avião da companhia aérea Azul não conseguiu pousar no aeroporto de Sinop (a 480 km de Cuiabá), na quarta-feira (11), devido às condições climáticas da região, que estava coberta por uma cortina de fumaça. Com isso, a aeronave precisou retornar ao aeroporto de origem, o Viracorpos, localizado em Campinas (SP).


Leia mais
Corpo de Bombeiros "renova" por mais 2 meses licença médica de capitão acusado de matar aluno soldado

O voo AD4554, feito em um avião Airbus A320 chegou a sobrevoar Sinop, mas não finalizou o procedimento de pouso.

De acordo com a companhia aérea, por conta da fumaça na região, outro voo precisou ser cancelado na quarta-feira. O voo AD4076 também partiria do Aeroporto de Viracorpos.

“Os Clientes afetados receberam toda a assistência necessária, conforme prevê a Resolução 400 da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), e foram reacomodados em voos extras da Companhia. A Azul lamenta eventuais transtornos causados e reforça que ações como essa são necessárias para garantir a segurança de suas operações, valor primordial para a Companhia", declarou a Azul.

Confira a nota na íntegra:

"Azul informa que, devido a condições climáticas adversas, causadas por fumaça na região de Sinop, nesta quarta-feira (11), o voo AD4554 (Viracopos-Sinop) precisou retornar ao aeroporto de origem. Consequentemente, o voo AD4076 (Sinop-Viracopos) precisou ser cancelado.
 
Os Clientes afetados receberam toda a assistência necessária, conforme prevê a Resolução 400 da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), e foram reacomodados em voos extras da Companhia. A Azul lamenta eventuais transtornos causados e reforça que ações como essa são necessárias para garantir a segurança de suas operações, valor primordial para a Companhia".
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet