Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Variedades

Depois de problemas em voo, cantor do Simply Red vai descansar a voz

Em nota oficial, Mick Hucknall, vocalista da banda Simply Red, disse que vai descansar a voz após o susto que levou no voo entre Buenos Aires e o Rio de Janeiro neste domingo (1º).


O avião em que Hucknall estava sofreu uma despressurização da cabine e perdeu altitude, sendo forçado a pousar no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, informou a Media Mania, assessoria de imprensa da empresa responsável pela produção dos shows do grupo no Brasil.

Devido ao pouso forçado, a banda teve que cancelar a apresentação que faria no programa “Domingão do Faustão”. Os outros membros do Simply Red viajaram antes e já se encontravam no Rio de Janeiro.

Aconselhado a dar um tempo para a voz e os ouvidos, afetados pela despressurização, se recuperarem, Hucknall permaneceu em São Paulo, onde se apresenta em dois shows, na terça (3) e na quarta (4). O grupo também toca no Rio de Janeiro na sexta-feira (6).

O vocalista se disse triste por não ter feito o show na televisão, e elogiou os fãs: “O público brasileiro tem nos apoiado sempre, e nós amamos tocar aqui. Eu estou muito orgulhoso de voltar ao Brasil e dividir com os fãs 25 maravilhosos anos de banda”.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet