Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Variedades

Snoop Dogg participa de evento da Nação do Islã

O rapper Snoop Dogg apareceu neste domingo (1º) durante a convenção anual em Chicago do Dia do Salvador, do grupo religioso norte-americano Nation of Islam (“Nação do Islã”, em inglês), elogiando o pastor Louis Farrakhan e sugerindo que ele é um membro do movimento.


Snoop, cujo nome verdadeiro é Calvin Broadus, fez uma doação de US$ 1.000 (R$ 2.400) para a Nação e disse que sempre acompanha as declarações do pastor.

O rapper disse ser um “líder da comunidade hip-hop” e que era sua primeira participação em um evento do Dia do Salvador, evento que marca o aniversário do fundador da Nação do Islã, Mestre Fard Muhammad. Ele declarou aos seguidores da religião presentes que dividiria as informações aprendidas no evento com outros músicos.

“Quando você ouve um sermão do pastor Farrakhan é como se estivesse em um espelho, é olhar para si mesmo”, disse o rapper para a Associated Press. “E sobre ver você mesmo e o que você pode fazer para melhorar a situação... Estamos fazendo muita coisa errada uns aos outros, e precisamos nos corrigir”.

Conversão


Quando perguntado pela AP se ele estaria planejando se converter e ser um membro da Nação do Islã, Snoop disse que ele já entrou para o movimento.

“Eu já estou na Nação, é por isso que eu estou aqui’, disse. “Eu sou um pregador da paz. Eu estive no movimento pela paz desde que eu comecei a fazer música. Não vou tentar empurrar minhas opiniões para você. Eu só falo sobre o modo como vivo, e eu vivo como deveria viver, fazendo a coisa certa e representando o que é certo. É por isso que eu estou aqui hoje”.

Snoop se recusou a dizer quanto tempo ficaria em Chicago e se estaria trabalhando em qualquer tipo de projeto. Seu último álbum, “Ego trippin”, foi lançado em março de 2008 nos EUA.

Farrakhan mantém há algum tempo relações com rappers e artistas do hip-hop famosos. Ele já apresentou e discursou em convenções de hip-hop, encorajando a paz entre os rappers.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet