Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Variedades

Fundador da ''Playboy'' compra túmulo colado ao de Marilyn Monroe

O fundador da revista "Playboy", Hugh Hefner, comprou um túmulo junto à sepultura na qual descansam os restos de Marilyn Monroe, no Westwood Memorial Park, em Los Angeles.

"Soube por acaso que o lugar ao lado tinha ficado livre e agi imediatamente. Quem não ia querer estar junto a Marilyn por toda a eternidade?", diz Hefner na entrevista publicada hoje pelo jornal alemão "Welt am Sonntag".

O magnata, de 82 anos, fundou em 1953 a mais famosa revista masculina do planeta, que catapultou à fama várias de suas coelhinhas, como Pamela Anderson e a já falecida Anna Nicole Smith.

Uma imagem de Marilyn Monroe, vestida mas com um generoso decote, foi, por um acaso, a primeira capa da publicação.

Em sua luxuosa Mansão Playboy, conhecida por suas festas e por suas belas moradoras, Hefner agora compartilha sua vida com duas gêmeas: Karrisa e Kristina, de 19 anos.

Há pouco tempo, porém, o magnata se relacionava simultaneamente com as coelhinhas Bridget Marquardt, Kendra Wilkinson e Holly Madison, que ao lado dele estrelaram o reality show "The Girls Next Door".


Na entrevista, Hefner diz que Holly foi seu "grande amor", apesar de ter lhe abandonado há alguns meses, por sua aversão ao casamento e porque, "por motivos médicos", os dois não conseguiram ter um filho, como ela desejava.


Apesar de sua conhecida promiscuidade, o fundador da "Playboy" afirma que, ao lado da mulher certa, "todos os homens conseguem ser fiéis".


Hefner revela ainda que, em seu último aniversário, Pamela Anderson o presenteou com um "striptease particular", e lamenta o fato de ambos nunca terem tido a oportunidade de manter um relacionamento, já que, quando ele estava disponível, ela estava comprometida, e vice-versa.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet