Olhar Direto

Terça-feira, 28 de maio de 2024

Notícias | Política MT

cRÍTICAS

Schneider quer ação da OAB-MT contra a crise na saúde em Cuiabá

O advogado Fábio Schneider cobrou uma ação da Ordem dos Advogados do Brasil - seccional de Mato Grosso - com relação à crise na saúde e acusou a atual gestão de se omitir por questões partidárias.


"A OAB também tem a missão de defender a sociedade. Cuiabá vive um caos na saúde e cadê a Ordem? Não faz nada. Tudo isso porque o atual presidente (Francisco Faiad) fez campanha para o prefeito (Wilson Santos). Queremos uma OAB independente de questões partidárias", desabafou durante o lançamento da Chapa OAB Independente.

Schneider aliado de João Vicente Scaravelli, candidato de oposição à presidência da Ordem, lembrou que Faiad foi cotado para ser vice de Wilson Santos na eleição passada, mas foi impedido por um problema na Justiça Eleitoral.

O advogado também compõe a chapa OAB Independente como conselheiro e chegou a disputar a presidência da OAB contra o atual presidente, Francisco Faiad. Schneider destacou a capacidade de Scaravelli em aglutinar quatro ex-candidatos de grupos distintos. Além dele, fazem parte do grupo José Victor Garglione, João Celestino e Paulo Taques.

"Scaravelli é competente porque foi o único que conseguiu uma união atraiu grupos opostos. Se é competente para aglutinar, então é competente para administrar a Ordem", enfatizou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet