Olhar Direto

Quarta-feira, 01 de maio de 2024

Notícias | Esportes

Após polêmica, Miranda diz que pretende ficar no São Paulo em 2010

Na mira de times europeus em 2009, o zagueiro Miranda, do São Paulo, declarou que não pretende sair do clube depois do final do Campeonato Brasileiro. A intenção é disputar a próxima Taça Libertadores pela equipe do Morumbi.


"Agora em janeiro eu não quero sair, vou procurar jogar a próxima Taça Libertadores aqui, minha vontade é permanecer. Por mais que venha proposta, minha vontade é permanecer", afirmou o zagueiro.

Na janela de transferências no meio deste ano, Lazio e Fiorentina, da Itália, manifestaram desejo de contratar o jogador, mas foi o Wolfsburg, da Alemanha, que quase fechou negócio.

O São Paulo recusou uma proposta de 12 milhões de euros do time alemão para ceder o atleta. Na ocasião, Miranda chegou a declarar que havia perdido dinheiro com a decisão do clube brasileiro.

"Infelizmente, não foi o objetivo do Juvenal [Juvêncio, presidente do São Paulo] a minha partida", falou o zagueiro são-paulino em setembro.

Atualmente, o São Paulo ocupa a quarta posição do Campeonato Brasileiro, com 49 pontos, na última vaga na zona de classificação para a Libertadores. O quinto colocado, o Flamengo, está colado com 48 pontos.

O próximo jogo do São Paulo é no domingo contra o Santos, na Vila Belmiro.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet