Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Política MT

eleições OAB

João Vicente Scaravelli propõe maior ação da ESA em todo o Mato Grosso

O grupo OAB Independente, do candidato João Vicente Scaravelli à presidência da Ordem, tem propostas específicas para a Escola Superior de Advocacia (ESA), órgão que funciona dentro da OAB e tem como função manter o aperfeiçoamento constante e a valorização dos advogados e dos serviços por eles prestados à sociedade.


Uma destas propostas é a criação de uma página da ESA-MT na Internet, onde serão divulgados os cursos, palestras e eventos promovidos pela escola, atingindo assim todos os advogados do Estado, que poderão se informar sobre os eventos e fazer suas inscrições a qualquer hora, sem sair do escritório. Também será criada a Revista Virtual, com a finalidade de atingir todos os advogados do interior e da Capital, em especial ao Jovem Advogado, que terá participação efetiva na sua realização e efetivação.

Outra proposta é a que leva os cursos e palestras da ESA para todo o interior de Mato Grosso, o que contempla ainda mais uma das lutas de Scaravelli, ou seja, a interiorização da OAB. “Levar os cursos da ESA para todo o estado será uma das prioridades da nossa gestão, afinal, o aperfeiçoamento oferecido pela Ordem deve chegar onde o advogado está”, frisou o candidato.

Na visão de Scaravelli, o aprendizado contínuo é a única forma de enfrentar o desafio de um mundo em transformação. “Os campos do setor jurídico mudam a cada dia, novas leis são aprovadas e é necessário que a classe esteja atualizada dessas transformações. O trabalho da ESA nesse aperfeiçoamento será essencial a todos os profissionais”, finalizou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet