Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Eleições OAB

Advogado mais antigo do médio-norte pede voto para Cláudio Stábile

Foto: Divulgação

Advogado mais antigo do médio-norte pede voto para Cláudio Stábile
Um dos advogados mais antigos atuando na região do médio-Norte de Mato Grosso, Francismar Sanches Lopes, com 37 anos de atividade, confirmou apoio e pedido de votos para que Cláudio Stábile seja eleito presidente da Ordem dos Advogados do Brasil em Mato Grosso. Entre as várias razões, ele lembrou ter visto o começo da carreira de Stábile, em Tangará da Serra.


“É um profissional brilhante, com ética e muito responsável. Ele saberá conduzir a OAB pelos caminhos necessários a melhoria das condições de trabalho de todos os profissionais de Mato Grosso”- frisou

Francismar destacou que Cláudio Stábile tem reconhecimento pessoal de competência, especialmente no que diz respeito aos pensamentos e conceitos filosóficos, que indicam claramente a forma como ele deverá conduzir a Ordem dos Advogados do Brasil. “Não precisa sequer conhecê-lo profundamente para notar que se trata de uma pessoa íntegra e de muita seriedade, que vai promover as realizações que vão ao encontro dos anseios da nossa classe. Por isso, estou recomendando-o”, explicou o advogado.

O professor Juliano Higino, de Tangará da Serra, também acredita que a opção mais segura para a advocacia é Cláudio Stábile. Ele destacou que o candidato da chapa “Pela Valorização da Advocacia” reúne os requisitos necessários para administrar a entidade. As informações são da assessoria de imprensa.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet