Olhar Direto

Terça-feira, 07 de maio de 2024

Notícias | Brasil

PMs reconhecem suspeito de matar coordenador do AfroReggae

Os policiais militares presos preventivamente pela suspeita de omissão no caso da morte do coordenador do AfroReggae Evandro João da Silva, reconheceram, na tarde desta quarta-feira, o suspeito Rui Mário Maurício Macedo, 34, conhecido como Romarinho, como um dos criminosos que mataram a vítima. Romarinho foi preso na noite de segunda (26).


Segundo o delegado da 1ª DP (Praça Mauá) do Rio, o reconhecimento foi feito pelos dois policiais de forma separada, em uma sala da delegacia. O primeiro a fazer o reconhecimento foi o capitão Denis Leonard Nogueira Bizarro, seguido pelo cabo Marcos de Oliveira Salles.

Segundo o delegado José Duarte, Romarinho será transferido na manhã de quinta (29) para a Polinter do centro. Em depoimento, Romarinho afirmou que não foi o autor do disparo contra Silva. Ele disse que seu colega, Renge, preso na tarde desta quarta, foi quem atirou.

O coordenador do AfroReggae foi baleado por assaltantes no começo da madrugada do dia 18, na esquina das ruas do Ouvidor e do Carmo, na região central da cidade, quando seguia para uma casa noturna. Imagens de circuitos de segurança flagraram os policiais liberando os dois assaltantes.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet