Olhar Direto

Terça-feira, 16 de julho de 2024

Notícias | Brasil

Jovem atacada em trilha no Paraná recebe alta

A jovem que foi abusada sexualmente, atingida por dois tiros e teve o namorado assassinado em uma trilha no Morro do Boi, na localidade de Caiobá (PR), em 31 de janeiro, recebeu alta nesta tarde do hospital em Curitiba. Na última sexta-feira, a polícia do Paraná confirmou que Juarez Ferreira Pinto, 32 anos, é o principal suspeito do crime.


Segundo a Secretaria de Estado de Segurança Pública do Paraná, ele foi reconhecido pela jovem. Na data, ele teria atraído o casal até uma trilha na Praia dos Amores, onde teria abusado de Monique Lima, 23 anos, e matado Osíris del Corso, 22 anos, que foi atingido no peito ao tentar defendê-la.

O suspeito do crime foi detido às 8h30 do dia 17 de fevereiro, enquanto dormia em um sobrado no balneário Santa Terezinha, em Pontal do Paraná. As autoridades policiais chegaram até o local após investigarem denúncias anônimas.

Monique fez o reconhecimento por meio de fotos e gravações em vídeo feitos pela Polícia Civil. O reconhecimento definitivo para que a polícia prendesse o suposto criminoso ocorreu na noite de quinta-feira, quando o suspeito foi levado até o hospital onde a jovem estava internada.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet