Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de julho de 2024

Notícias | Brasil

Polícia prende suspeito de estuprar jovem e matar mulheres em Piracicaba (SP)

A Polícia Civil prendeu na manhã de quarta-feira (28) um pedreiro de 24 anos suspeito de matar duas mulheres e estuprar uma adolescente de 15 anos no último sábado (24) na cidade de Piracicaba (162 km de São Paulo). 


Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), o suspeito tinha sido reconhecido pela adolescente como autor do crime, por meio de fotos. Já com o mandado de prisão, a polícia iniciou buscas pelo suspeito, que foi localizado por volta das 6h de ontem em Santos (litoral de São Paulo).

Ainda de acordo com a pasta, o pedreiro confessou o crime e afirmou que estava sob efeito de álcool, e que isso o teria levado a cometer os crimes. Ele foi encaminhado para a DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Piracicaba e deve responder pelos crimes de homicídio e estupro.

Crime

O crime ocorreu na madrugada do último sábado, por volta das 2h, na rua Neusa Maria Mendes Tonin, no bairro Jardim Oriente, quando as vítimas voltavam de uma festa. Elas foram abordadas pelo suspeito que dizia estar armado.

De acordo com a SSP, as vítimas Aline Paschoal e Therezinha Gomes Barbosa foram estranguladas e morreram ainda no local. A outra jovem foi estuprada.

Após o abuso, o homem levou a estudante para outro local e roubou seu celular. A jovem conseguiu fugir em um momento de distração do criminoso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet