Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Real envia pedido de dispensa assinado por Cristiano Ronaldo a Portugal

A direção do Real Madrid enviou hoje à federação portuguesa de futebol uma carta assinada pelo atacante Cristiano Ronaldo pedindo a dispensa do jogador das partidas da seleção de Portugal contra a Bósnia, pela repescagem das Eliminatórias Europeias, nos dias 14 e 18 de novembro.


Além do documento coassinado pelo diretor-geral do clube, Jorge Valdano, foi enviado um relatório médico revelando que o atacante não está em condições de participar dos confrontos, disseram à Agência Efe fontes ligadas ao clube.

Cristiano Ronaldo sofreu uma entorse no tornozelo direito na penúltima partida de Portugal pela fase de grupos das Eliminatórias, contra a Hungria, e não tem data garantida para o retorno aos gramados, segundo os médicos do Real Madrid.

"Cristiano está seguindo o tratamento que lhe foi indicado.

Acredito que não há jogador no mundo que não queira atuar por sua seleção em duas partidas que valem uma vaga na Copa do Mundo", disse o técnico da Real, o chileno Manuel Pellegrini.

"É normal que ele queira jogar e que o treinador da seleção o convoque, mas ele não está pronto para voltar", acrescentou.

Já o técnico de Portugal, Carlos Queiroz, conversou ontem por telefone com Cristiano Ronaldo e alimenta esperanças de contar com o atacante para a segunda partida, que Portugal disputará na Bósnia.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet