Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Brasil

Criminosos matam PM com mais de 20 tiros na zona norte do Rio

O cabo da Polícia Militar Rinaldo Figueiredo dos Santos, 42, foi morto na manhã de domingo (8) com cerca de 20 tiros em Vista Alegre, zona norte do Rio.


Santos foi baleado por um grupo encapuzado em um bar ao lado de um campo de futebol, próximo a um conjunto de edifícios habitados principalmente por militares.

Testemunhas disseram à polícia que os criminosos estavam armados com fuzis e pistolas. Um aposentado de 80 anos, que jogava cartas no bar, foi ferido por tiros nas pernas e permanece internado nesta segunda-feira, de acordo com a Secretaria Estadual de Saúde.

As causas do crime são investigadas. De acordo com a polícia, testemunhas disseram que Santos fazia parte da diretoria do Grag (Grêmio Recreativo Água Grande) e que há alguns dias havia proibido a realização de bailes funk no clube, que reúne moradores do conjunto habitacional.

Policiais do Serviço Reservado do Batalhão de Olaria disseram que há suspeitas de que os criminosos sejam da favela Cidade Alta, em Cordovil, também zona norte. O grupo armado seria especializado em assaltos na localidade e é conhecido como Bonde do 157, número do artigo que define assalto a mão armada no Código Penal.

O corpo do policial foi enterrado nesta segunda-feira no cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, zona oeste do Rio.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet