Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Esportes

esperança

Dunga ignora veto da Roma e diz que aguarda Doni e Juan na seleção

Mesmo com a intenção da Roma de não liberar o goleiro Doni e o zagueiro Juan para se apresentarem para a seleção brasileira, com a alegação de que os atletas estão machucados, o técnico Dunga disse aguardar a chegada dos dois jogadores à equipe nacional. A seleção brasileira participará de amistosos contra a Inglaterra, no dia 14 de novembro, em Doha, no Qatar, e contra Omã, no dia 17, em Mascate, capital do país.

Mesmo com a intenção da Roma de não liberar o goleiro Doni e o zagueiro Juan para se apresentarem para a seleção brasileira, com a alegação de que os atletas estão machucados, o técnico Dunga disse aguardar a chegada dos dois jogadores à equipe nacional.


A seleção brasileira participará de amistosos contra a Inglaterra, no dia 14 de novembro, em Doha, no Qatar, e contra Omã, no dia 17, em Mascate, capital do país.

"Não há nada de estranho. Realizaremos esses dois amistosos nas datas Fifa [dias programados para os atletas defenderem as seleções]. É preciso obedecer ao protocolo oficial", disse Dunga para o jornal italiano "Corriere dello Sport".

Segundo a imprensa italiana, o goleiro se recupera de uma contusão na coxa e o defensor sofre com problemas musculares.

"Ninguém está negando isso. Como em outras vezes, os jogadores são consultados pelo nosso departamento médico e depois voltam para a casa", falou o técnico.

Para os amistosos, além de Doni, o técnico Dunga convocou para posição de goleiro Júlio César, da Inter de Milão. Já para a zaga, ele chamou também Luisão, do Benfica, Naldo, do Werder Bremen, e Lúcio, da Inter de Milão.

Para a vaga do volante Ramires, do Benfica, que foi cortado devido a uma lesão muscular, Dunga já chamou Fábio Simplício, do Palermo.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet