Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Quatro assassinatos no final de semana em Cuiabá

Quatro assassinatos no final de semana em Cuiabá

22 de fevereiro de 2009 - 10h23

Quatro pessoas já foram assassinadas na Grande Cuiabá e outra faleceu em acidente de trânsito. A violência começou com duas pessoas assassinadas a tiros durante um assalto em Várzea Grande, até a morte de um rapaz de 23 anos, morto a pauladas e pedradas por volta das 4 horas da madrugada de sábado, em Cuiabá.

Policiais da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) investigam a morte de Claudemir Jesus de Souza, de 23 anos, assassinado a pedradas. O crime aconteceu na Rua F do bairro Bela Vista, em Cuiabá.

A polícia ainda desconhece os motivos do crime, mas não descarta um “acerto de contas” ou uma “queima de arquivo” por causa de drogas. A lei do silêncio também pode atrapalhar as investigações, porque ninguém viu nada. Claudemir foi espancado brutalmente até a morte.

Marcos Antonio da Silva, baleado no abdome na Rua Pelotas, na Morada da Serra (CPA-1) morreu no Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC) logo após dar entrada. Policiais da DHPP fizeram a liberação do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) e iniciaram as investigações.

O ciclista Benedito Sotero Pinto, de 43 anos, já chegou morto ao Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSM-VG). A vítima, segundo a Polícia, foi atropelada na Avenida da FEB, em Várzea Grande por um caminhão, cujo motorista não teve nome divulgado, mas que parou e se apresentou à Polícia para prestar esclarecimentos sobre o acidente fatal.

A Polícia investiga, mas ainda não tem pistas dos quatro homens - dois entraram e dois ficaram do lado de fora dando cobertura -, que mataram o empresário João Batista da Silva, de 37 anos, e um cliente do supermercado, identificado como Dílson Jandres de Moraes, de 42 anos. Cada um levou um tiro na cabeça.

O duplo homicídio aconteceu por volta das 9 horas da última sexta-feira (20) em um mercado localizado na Rua Barão do Baturi, no Jardim Itororó, em Várzea Grande. Para a Polícia, foi um latrocínio (roubo seguido de morte), só que, os bandidos não tiveram tempo de roubar nada.

O empresário João Batista, dono do mercado, e Dílson Jandres, que estava fazendo compras, teriam tentado reagir ao assalto quando foram baleados e mortos no local. O caso está sendo investigado pela delegada Valéria Pimenta, titular da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Várzea Grande (DRRF-VG). 





Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet