Olhar Direto

Quarta-feira, 01 de maio de 2024

Notícias | Esportes

Árbitro ignora polêmica e dá gol do Palmeiras a Diego Souza

O lance do gol do zagueiro do Palmeiras Danilo, no empate em 2 a 2 com o Sport, na quarta-feira, já criou polêmica e o clube pernambucano até mesmo cogita pedir a anulação da partida. Mas o árbitro Elmo Alves Resende Cunha não só ignorou o lance como acabou achando outro "pai" para o tento.


Pelo menos é o que consta a súmula da partida já disponibilizada no site da CBF. Nela, Elmo coloca que Diego Souza foi o autor do segundo gol do Palmeiras, aos 42min do segundo tempo, como informa a rádio Trianon. Com isso, o meia vê o "fim" de sua seca de gols. A última vez que o camisa 7 palmeirense marcou foi no dia 4 de outubro, na vitória por 3 a 1 sobre o Santos. Desde então já se passaram oito partidas

Na verdade, foi o zagueiro Danilo, camisa 23, quem marcou o tento e aos 39min de jogo. Os outros gols da partida estão registrado com o nome de seus devidos autores (Arce e Wilson, para o Sport e Deyvid Saconni, para o Palmeiras).

A diferença no tempo se dá pela reclamação dos jogadores do Sport, que argumentaram que o árbitro havia apitado, paralisando a jogada, antes da conclusão do lance. Até este lance, o Sport vencia por 2 a 1.

Aliás, toda a polêmica foi ignorada pelo árbitro, que apenas registrou como incidente do jogo a expulsão de Durval, no segundo tempo e que o comportamento dos jogadores do Sport foi ruim.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet