Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Brasilienses aproveitam feriado para passear pela cidade

Longe das festas de carnaval e dos desfiles de blocos independentes, brasilienses que não gostam de folia aproveitam o feriado para passear pela cidade.


Quem optou pela feira da Torre de TV aproveitou as comidas típicas, como a pamonha goiana, o acarajé da Bahia e o churrasco. Esse é o caso da diarista Cosma Lima, 34 anos, que levou as crianças e a amiga de Campinas (SP) Maria dos Santos, 39 anos, para almoçar na torre e conhecer a feira de artesanato do local. Maria aprovou o passeio: “Gostei bastante”.

A auxiliar de enfermagem Ana Meire Coelho, 40 anos, também escolheu a feira para passear. “Não gosto de carnaval. Sempre venho à feira para comer acarajé e comprar camiseta, vestido hippie, colar”, contou.

A advogada Julieta Lúcia Coutinho, 26 anos, e o estudante Delmar Tavares, 27 anos, preferiram tomar sol no Parque Nacional de Brasília, conhecido como Água Mineral, com duas piscinas de água corrente. As outras atividades da programação deles para o dia, segundo Julieta, são ir ao cinema e estudar. “Bem longe da folia”, afirmou.

Já na Rodoferroviária de Brasília estava a enfermeira Helen Cristina Tavares, 25 anos, que preferiu viajar para a Bahia. “Vou em busca de diversão. Em todas as épocas do ano, falta diversão em Brasília”, argumentou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet