Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Polícia Militar prende mais dois assaltantes do BB de Nova Mutum

Dois integrantes da quadrilha que assaltou uma agência do Banco do Brasil em Nova Mutum (município localizado a 264 km de Cuiabá) foram presos no final da manhão de hoje pelo Comando da Polícia Militar de Diamantino. 


Fagno Ferreira da Silva, 22 anos, natural de Pium (TO), e Wesley Borges dos Santos, 30 anos, de Goiânia (GO), estavam com R$ 13 mil e, segundo nota da Secom, assumiram a participação no assalto.

Os bandidos foram encontrados em um bar próximo à rodoviária de Dimantino. Eles estavam viajando em um ônibus da empresa Real Norte, que seguia para Cuiabá e foram pegos quando faziam um lanche durante a parada do ônibus.

Equipes da Polícia Militar e Civil procuram, neste momento, mais dois integrantes da quadrilha que ainda podem estar na região, segundo informou o major PM Ademar Correia da Costa, que comanda a operação,

AÇÃO – O assalto à agência do Banco do Brasil de Nova Mutum ocorreu no último dia 9 de fevereiro. Até o momento quatro pessoas foram presas e uma morreu após confronto com a polícia. 

Mais informações em instantes

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet