Olhar Direto

Quinta-feira, 02 de maio de 2024

Notícias | Cidades

presos

Polícia prende acusados de matar jovem a tiros em frente a uma escola

15 Nov 2009 - 15:12

De Barra do Garças - Ronaldo Couto - Especial para o Olhar Direto

A polícia de Barra do Garças prendeu na cidade de Aragarças (GO), neste sábado (14)  dois adolescentes acusados de envolvimento na morte de Wenderson Faria Mendes, 19 anos, que morreu depois de receber um tiro no meio da rua e correr para se refugiar dentro de uma escola. O crime aconteceu em Barra do Garças, na rua Mato Grosso, onde a vítima correu para se esconder dos tiros na escola de cursinhos Comprev. A vítima gemia e pedia socorro dizendo que havia sido baleada.


Os acusados Maicon e Diego foram presos no município goiano em uma ação conjunta da Policia Civil e Militar. Na casa de Maicon, os policiais encontram um revólver e descobriram que o autor dos tiros foi outro jovem chamado Diego, que já responde por um assalto a um posto de gasolina em Bom Jardim-GO, onde atirou num frentista deixando-o tetraplégico, mesmo depois de ter pegado o dinheiro do assalto. O crime cruel revoltou a região, em dezembro do ano passado, mas na época o acusado era menor e logo voltou para ruas.

A desavença que culminou na morte teria sido por causa de um capacete, onde. Depois dos disparos, o acusado fugiu com outro comparsa que vinha atrás de moto. Um policial que estava de folga passava pelo local e viu os jovens fugindo de moto, com o carona escondendo algo não identificado em meio às pernas. O policial testemunha chamou a viatura e localizou os acusados na cidade vizinha de Aragarças.

A delegada Débora Cardoso concluiu o flagrante na tarde de ontem e suspeita que por trás da briga do capacete esteja algum acerto de contas motivado por consumo de drogas.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet