Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Política MT

TRE/MT define plano para atender eleitor no fechamento de cadastro de 2010

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE/MT) definiu um plano para atender com rapidez e eficiência os eleitores durante o fechamento de cadastro eleitoral de 2010, que ocorrerá entre os dias 26 de abril a 05 de maio. Após este período, como determina a legislação, o cidadão ficará impossibilitado de se alistar como eleitor, fazer transferência ou revisão do título eleitoral.


O plano de atendimento foi definido pelo GT 1 - Grupo de Trabalho/Fechamento de Cadastro Eleitoral/TRE/MT -. "O fechamento do cadastro ocorre 151 dias antes do pleito que em 2010 será no dia 5 de maio. É comum o cidadão deixar para procurar a Justiça Eleitoral próximo a esta data, o que ocasiona filas e tumultos nos cartórios eleitorais. Com o planejamento prévio o grupo busca minimizar os efeitos críticos desse aumento na demanda do atendimento", explicou a analista judiciária e membro do grupo, Joseane Mara Ferreira.

O atendimento, das 08 às 18 h, será na Casa da Democracia, Ganha Tempo e Centro Cultural da UFMT em Cuiabá e na Escola Estadual Adalgisa de Barros em Várzea Grande.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet