Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Dirigente do Brasil de Pelotas volta atrás e diz que jogador imitou o gesto de Milar

O vice-presidente do Brasil de Pelotas, André Branco de Araújo, mudou de opinião sobre o incidente no jogo contra o Canoas, na quinta-feira, pelo Gauchão. Na sexta, em entrevista ao jornal Zero Hora, o dirigente afirmou que o jogador da Ulbra Rogério Pereira não fez o gesto característico de Claudio Milar na comemoração do quinto gol do Canoas contra o Xavante. Depois da declaração, no entanto, ele reviu as imagens e mudou de ideia:


– Depois que os jogadores do Canoas se afastam do autor do gol, ele faz sim o gesto da flecha. O motivo da confusão acredito que continua o mesmo: a comemoração excessiva por parte do jogador em frente a nossa torcida. O gesto da flecha só complicou a situação que já não era boa.

A partir da comemoração de Pereira, uma briga generalizada tomou conta do campo. Seis jogadores e o médico do Brasil foram expulsos. Ídolo da torcida xavante, Claudio Milar morreu no acidente de ônibus com o time de Pelotas que ocorreu no dia 15 de janeiro e também causou a morte de outros dois integrantes da delegação.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet