Olhar Direto

Domingo, 19 de maio de 2024

Notícias | Brasil

Homem morre após ser atingido por raio no interior de SP; chuvas causam 7 óbitos

Um homem de 24 anos morreu na noite de quinta-feira (17) após ser atingido por um raio na cidade de Capela do Alto (136 km de São Paulo). Com o novo dado, sobe para sete o total de mortes causadas pelas chuvas no Estado desde as chuvas de quarta-feira (16).


Segundo informações da Polícia Militar, a última vitima foi Reginaldo Josué dos Reis. Ele foi atingido pelo raio por volta das 19h30, quando voltava de uma pescaria, pela Estrada da Barra. Ele estava sozinho e morreu ainda no local, informou o policiamento.

Outras três mortes foram registradas em decorrência das chuvas na cidade de Itapeva (290 km de SP). Segundo os bombeiros, duas das vítimas estavam em um veículo Montana que havia sido atingido por um deslizamento de terra na região do bairro Vila Maringá. A outra vítima, ocupante de uma moto, foi encontrada a cerca de 500 metros do carro. Os nomes das mulheres ainda não foram informados.

Também em decorrência das chuvas, duas pessoas --entre elas uma menina de quatro anos-- morreram na cidade de Osasco (Grande São Paulo) na noite de ontem. Já na cidade de Torre de Pedra (175 km de São Paulo) um homem de 55 anos morreu após ser levado por uma enxurrada.

Na semana passada, as chuvas já tinham causado a morte de outras oito pessoas em São Paulo. Na ocasião, em apenas 24 horas, choveu 77,4 mm (cada milímetro equivale a um litro de água por metro quadrado) --o maior volume registrado desde 1999 pelo CGE (Centro de Gerenciamento de Emergência), da prefeitura, em apenas um dia. Desde o fim de novembro, são 30 mortes.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet