Olhar Direto

Domingo, 05 de maio de 2024

Notícias | Brasil

Trecho da Rio-Teresópolis afetado por deslizamento deve ser liberado até dia 24

O trecho da estrada Rio-Teresópolis (BR-116) onde houve um deslizamento de terra em novembro – causando a morte de três pessoas da mesma família – deve ser liberado ao tráfego, no sentido Rio, entre os dias 23 e 24 de dezembro. O deslizamento ocorreu na altura do Km 90 da rodovia. A informação é da Concessionária Rio-Teresópolis (CRT), que administra a via.


O tráfego no local vem sendo feito em meia-pista, no sistema de pare e siga. A expectativa é de que o trecho esteja totalmente livre para os feriados do final de ano.

Equipes trabalham no local

Equipes da concessionária vêm trabalhando no local onde, num primeiro momento, foi instalada uma barreira de proteção no sentido Teresópolis-Rio o que permitiu a continuidade do serviço de limpeza com a liberação da faixa Rio-Teresópolis para o fluxo de veículos.

Com a conclusão desse serviço e a evolução das obras de alargamento e reforço da ponte sobre o Rio Corujas, não estão previstas intervenções na via no trecho da Serra no período das festas de fim de ano. O objetivo é não interferir no fluxo de veículos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet