Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Kléber lamenta cartão por levantar a camisa: 'A gente não consegue se conter'

Foram 15 minutos de muita intensidade para o estreante Kléber na vitória de 3 a 0 sobre o Estudiantes, nesta quarta-feira. Em pouco tempo em campo ele marcou um gol e recebeu o cartão amarelo por ter levantado a camisa na comemoração. Pouco depois, fez seu segundo gol na partida, o terceiro do Cruzeiro. Na sequência, fez uma falta em Verón e foi punido com o segundo amarelo, o que resultou em sua expulsão.


- O primeiro cartão foi em uma comemoração. Os juízes normalmente dão cartão, mas a gente não consegue se conter, a emoção é muito grande de entrar e fazer gol. Acabei errando. No segundo, acho que foi uma falta normal. O Verón é um jogador que sabe catimbar bastante, caiu. Talvez se não fosse ele, o juiz não daria o cartão - explicou o atacante, em entrevista ao site oficial do clube.

Apesar do cartão vermelho, Kléber preferiu destacar o que fez de bom: os gols. Ele espera ajudar o Cruzeiro também nos próximos jogos.

- Fico feliz de ter entrado e ajudado o Cruzeiro com dois gols e movimentando bastante. Acho que o time está de parabéns e a torcida deu um grande exemplo de como apoiar o time. E espero que nos próximos jogos seja assim também, pois a gente vai precisar muito do torcedor - disse.

Adilson aprova estreia do atacante
O técnico Adilson Batista elogiou a atuação de Kléber nos 15 minutos em que o atacante ficou em campo. Disse que o cartão amarelo da falta sobre Verón foi normal, mas lamentou o primeiro.

- É um cara que tem base no São Paulo, passa pelo Palmeiras e vai para a Ucrânia. Chega em outro grande clube como o Cruzeiro. Tem personalidade, qualidade. É um artilheiro. O lance da falta é de jogo. Foi mais pela comemoração. Como disse, ele já tem consciência do que acontece na sua carreira, é um bom profissional e vai nos ajudar e melhorar nesse quesito - avaliou.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet