Olhar Direto

Domingo, 05 de maio de 2024

Notícias | Variedades

Rapper Lil Wayne escapa de acusação por porte de maconha

O rapper norte-americano Lil Wayne, 27, ganhador de vários prêmios Grammy, foi detido por porte de maconha em Falfurrias, no Texas, no sábado (19), juntamente a outras 11 pessoas.


A droga foi achada em um dos ônibus de turnê do rapper, que já aguarda sentença por posse de armas, cuja emissão está marcada para janeiro.

Na tarde de ontem, a banda passou por uma blitz obrigatória, quando os policiais da fronteira do Estado do Texas teriam encontrado a droga, em dois ônibus da megastar do tour, de acordo com o site E! News.

A polícia disse que as acusações a Wayne e outros estão pendentes, segundo o site TMZ. Mas, de acordo com o advogado Wayne, algumas pessoas foram citadas. Entretanto, o rapper não vai ser indiciado.

"Ele não foi acusado pela polícia da fronteira, e foi encaminhado ao gabinete do xerife", disse o porta-voz da polícia, Joe Trevino. "Eu não tenho certeza do que aconteceu. Tem que existir provas suficientes para acusá-los, e talvez não houvessem", disse.

A maconha não foi encontrada com um indivíduo, e todas as partes foram bastante colaborativas, segundo ele.

Lil Wayne, cujo nome real é Dwayne Carter, se declarou culpado em outubro por posse ilegal de armas, crime pelo qual pode passar um ano na prisão. Com isso, ele evitou que a sentença, que será divulgada em fevereiro de 2010, fosse estendida para entre três e sete anos de prisão.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet