Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Kaká sobre proposta do City: ''O valor era muito alto, mas pesou minha história no Milan''

Nesta segunda-feira, o meia- atacante Kaká voltou a exaltar seu carinho ao Milan. O jogador brasileiro falou que os valores que foram propostos pelo Manchester City eram exorbitantes para qualquer um, porém pesou sua história no time milanês e suas pretensões para o futuro que ele quer construir na Itália.


Segundo o camisa 22 do Milan, ele foi negociar com ex-primo pobre Manchester pois seu clube aceitou a proposta dos ingleses (cerca de R$ 250 milhões). Como o Rubro-negro não tem o hábito de abrir negociações por seus atletas, Kaká foi ouvir o que os xeiques tinham a lhe falar. Não interessou.

"O negócio ficou muito grande. O valor é muito alto pra todo mundo. O clube sempre teve essa postura de não vender jogador. Sempre chegaram propostas e o clube falou 'não'. Então por respeito ao time, que abriu negociações, eu fui ver o que era e vi que não interessava. Financeiramente era muito interessante pra todo mundo, os valores estavam nos jornais. Mas pesou foi minha história no clube", disse Kaká ao SporTV.

O meia declarou que ainda pretende crescer como jogador na Itália. Para isso ele se espelha em jogadores que já fizeram longa história em seus respectivos clubes: os goleiros Marcos e Rogério Ceni, e o defensor Paolo Maldini (o jogador conviveu com os três jogadores, na seleção, no São Paulo e no Milan, respectivamente).

Kaká ainda admitiu que está numa fase ruim, mas confia na estabilidade que conquistou no time italiano para voltar a boa fase. "Estou próximo de fazer 100 gols pelo Rubro-negro. Hoje não estou em um momento bom, mas em um clube como o Milan eu sei que o momento bom vai voltar", projetou.

Ronaldinho - Principal astro do time vermelho de Milão, Kaká comentou sobre o atual momento vivido por Ronaldinho Gaúcho, que foi eleito por duas vezes o melhor do mundo (em 2004 e 2005), mas anda com o futebol ofuscado.

Para o brasileiro, o momento distinto do camisa 80 é natural, já que ele está adquirindo cada vez mais maturidade e seu estilo de jogo está apenas diferente e não pior. "Eu acho que ele segue sendo gênio. No Milan, vemos a qualidade fora de série que ele tem, ela é única. È impressionante. Mas hoje ele está em uma fase de carreira mais experiente do que nos anos de Barcelona, hoje ele sabe a hora de cadenciar o jogo e de acelerar. Ele está em uma fase nova, porém segue com a mesma genialidade", analisou Kaká.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet