Olhar Direto

Quinta-feira, 02 de maio de 2024

Notícias | Esportes

Dirigente defende reformulação do Coritiba para Série B

O gerente de futebol do Coritiba, Felipe Ximenes, admitiu que o clube precisará passar por mudanças radicais para 2010, ano em que irá disputar a Série B do Campeonato Brasileiro.


Com a cota de TV caindo pela metade, além dos prejuízos pelo fato de não poder jogar em casa devido à punição pela invasão da torcida na última rodada do Nacional, o dirigente disse acreditar que o clube terá outra realidade na próxima temporada.

Por isto, muitos jogadores não devem continuar na equipe. Casos do zagueiro Demerson, dos volantes Jailton, Moisés e Makelele, do lateral-esquerdo Rodrigo Crasso e dos atacantes Thiago Gentil, Rômulo e Bruno Batata, cujos contratos terminam no final do ano.

"Infelizmente, aconteceu uma tragédia com o Coritiba, não só pela queda, mas também pela confusão no dia 6 de dezembro. Mas agora o momento é de calma para conseguirmos levantar o Coritiba. O mais importante é adequar o Coxa à Série B. Temos que nos reajustar financeiramente e vamos adequar o elenco. Jogadores que encerram seu contrato no final do ano não vão ficar", disse Ximenes, em entrevista à rádio Transamérica.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet