Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Política MT

de olho

Para evitar mais desgaste, Wilson monta comissão para fiscalizar obras

Foto: Reprodução

Para evitar mais desgaste, Wilson monta comissão para fiscalizar obras
Depois do enorme desgaste que o prefeito Wilson Santos (PSDB) vem enfrentando com o atraso na entrega de obras, a Prefeitura de Cuiabá resolveu instalar uma comissão de fiscalização para acompanhar o andamento das ações da administração municipal. A informação é da ouvidora Geral/Ombudsman, Maria Rosário Orquiza.


“A Ouvidoria tem recebido reclamações de obras que já estão concluídas, porém apresentam alguns defeitos na parte técnica. Então sugerimos ao prefeito Wilson Santos a criação de uma comissão para acompanhar a funcionalidade dessas obras. E depois encaminhar um relatório para a secretaria competente cobrar da empreiteira responsável pelos trabalhos”, explicou Rosário.

Quanto ao início das atividades da comissão, a ouvidora disse que já foi disponibilizado um carro para uma equipe do órgão visitar ‘in loco’ as obras em execução na cidade. Rosário acrescentou que os trabalhos começam ainda nesta semana, com elaboração de um relatório.

A respeito das reclamações mais frequentes que chegam à Ouvidoria, Rosário destacou o setor de saneamento básico, meio ambiente e infraestrura. “As reclamações mais frequentes são a respeito do código de postura da cidade, como destinação de esgoto e empresas que agem de maneira irregular, atrapalhando as pessoas com poluição sonora. Outro setor também com bastantes solicitações é o de infraestrutura, em questões como asfalto e luz”, disse. As informações são da assessoria.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet