Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de julho de 2024

Notícias | Brasil

Chuva forte fecha aeroporto de Congonhas em SP

A forte chuva que atinge São Paulo na tarde desta segunda-feira (4) provocou o fechamento do Aeroporto de Congonhas, na Zona Sul da cidade, às 15h09. Segundo a Infraero, por volta das 15h30, pousos e decolagens permaneciam suspensos e, no horário, 25 voos estavam com mais de 30 minutos de atraso.


Por volta das 15h30, os pousos e as decolagens no Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, na Grande São Paulo, eram realizados nos modos visual e por instrumentos. No horário, não chovia no local, de acordo com a Infraero.

Estado de atenção

Parte de São Paulo estava em estado de atenção por conta da chuva que atinge a cidade desde as 14h40 desta segunda, de acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), da prefeitura de São Paulo. No horário, as regiões Leste, Sudeste e Sul da capital paulista entraram em atenção. Logo em seguida, às 15h20, foi a vez das marginais Pinheiros e Tietê. Às 15h35, o Centro de São Paulo entrou em estado de atenção.

Segundo o CGE, as temperaturas subiram rapidamente nesta segunda-feira (4), chegando a 31ºC. Por causa do aquecimento e da umidade, pancadas de chuva atingiram a capital paulista. Na Zona Leste, chovia forte na Penha e em Aricanduva. Na região Sul, a chuva era forte na Capela do Socorro e em Cidade Dutra, com potencial para queda de granizo. Também choveu forte em Juquitiba e São Lourenço da Serra, na Grande São Paulo.

Outros bairros e regiões da capital paulista devem ser atingidas pela chuva nesta segunda-feira, de acordo com o CGE. Por volta das 15h, ainda não eram registrados pontos de alagamento.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet