Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Peladão entra na fase final: sorteio entre os 32 times acontece neste mês

No dia 13 de janeiro, a Prefeitura de Cuiabá promove o sorteio para definição dos confrontos entre os 32 times que se classificarem para a fase final do Peladão, considerado o maior campeonato de futebol amador da região Centro-Oeste.


De acordo com o coordenador da competição, Cláudio Kiesque, assim que se completar os últimos jogos da quarta fase, os times serão convocados para o sorteio. “Devido as constantes chuvas, alguns jogos foram adiados. A lista completa dos 32 times da quinta fase do Peladão estará completa neste domingo (10-01)”, afirmou kiesque, ressaltando que o sorteio contará com a presença do prefeito Wilson Santos.

O coordenador do Peladão frisou que o Pólo de Nobres já tem um campeão: é a equipe Monjolo, do município de Rosário Oeste, que venceu nos pênaltis o time do Juventude. O Monjolo já tem presença confirmada entre os 32 times que vão disputar a final do 5º Peladão.

Peladão - É considerado o segundo maior campeonato de futebol amador do mundo, perdendo apenas para o Peladão do Estado de Manaus. A competição contou com 550 equipes inscritas; abrangendo a Baixada Cuiabana e Médio Norte do Estado de Mato Grosso. A equipe vencedora da competição leva para casa uma caminhonete zero km e o segundo colocado será premiado com R$ 10 mil.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet