Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Brasil

Polícia identifica um dos quatro suspeitos de assaltar agência bancária


A polícia informou na tarde desta terça-feira (5) que identificou um dos quatro suspeitos que tentaram assaltar uma agência bancária no Centro do Rio, pela manhã.

Durante a tentativa de roubo, sete pessoas ficaram feridas no confronto entre os suspeitos e os seguranças do banco.

De acordo com o delegado de Roubos e Furtos, Roberto Nunes, o suspeito tem passagens pela polícia. O delegado informou que ele já participou de um assalto a uma agência bancária em 2006.

A identificação do suspeito foi feita por meio das imagens das câmeras do circuito interno do banco. Segundo o delegado, o suspeito costuma se esconder no Complexo do Alemão, na Zona Norte do Rio.

Vigilante está em estado gravíssimo

Entre os feridos durante o assalto estão três vigilantes da agência bancária. Um deles, Antonio da Silva Rodrigues, de cerca de 60 anos, foi atingido por um tiro na cabeça e está em estado gravíssimo no Hospital Miguel Couto, na Zona Sul do Rio. Segundo a Secretaria municipal de Saúde, ele passou por uma cirurgia na cabeça e neste momento está sendo operado novamente.

Outro vigilante, Delfim Sousa, de 40 anos, que está internado no Hospital Souza Aguiar, no Centro do Rio, foi atingido no tórax e seu estado de saúde é estável. O terceiro vigilante foi liberado após ser examinado.

Quatro clientes também ficaram feridos durante o assalto. De acordo com a secretaria, três deles foram atingidos por estilhaços de vidros e, após examinados, foram liberados. Um cliente foi atingido por um tiro no braço, mas não precisou ser operado e foi liberado pelos médicos.

Troca de tiros

De acordo com a comandante do 13º BPM (Praça Tiradentes), tenente-coronel Bonfadine, quatro homens tentaram assaltar o banco. Os seguranças reagiram e houve troca de tiros.

Os assaltantes conseguiram fugir sem levar o dinheiro do banco, de acordo com a comandante do 13º BPM.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet