Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Variedades

"BBB10": Michel Turtchin ganhou prêmios por sites pornôs

O publicitário Michel Turtchin, 30, um dos participantes da décima edição do "Big Brother Brasil", da Globo, já ganhou três vezes o prêmio X Biz Awards --considerado o Oscar da indústria pornográfica no Brasil.


A Dickmans, que já trabalhou para algumas das maiores marcas do mercado erótico --como Playboy, Vivid e Hustler--, foi escolhida como a melhor companhia de design adulto em 2005, 2008 e 2009 e é finalista em 2010.


Michel Turtchin (à direita), do "BBB10" com o amigo e sócio Bruno Ancona Lopes; empresa deles ganhou Oscar da indústria pornô

O amigo e sócio, Bruno Ancona Lopes, 27, diz que os dois começaram numa salinha que pertencia ao avô de Michel. Há um ano e meio, eles estão numa sala própria na região nobre dos Jardins, em São Paulo.

Os dois se conheceram em 1999, quando estudaram juntos na ESPM. "Sentávamos no fundão", diz Lopes.

A empresa, segundo Lopes, surgiu justamente para fazer sites pornôs.

Hoje, o grupo tem ainda as empresas Foreplay, de criação de campanhas de marketing engajado, e Klooom!, um estúdio de criação de marcas.

Lopes diz que Michel namora há cerca de dois anos e meio com Karen, que também é do meio publicitário.

No perfil de Michel no Orkut, Lopes define o amigo em um testemunhal como "um cara que ouve música dos anos 60, se veste como nos anos oitenta, e faz design como um lunático do ano 3000".

Entre as comunidades de que participa Michel, estão "Eu Não Odeio Nada nem Ninguém!", "Comunidade Judaica de SP", "Pessoas que Amam Viajar" e "Homens Inteligentes".
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet