Olhar Direto

Domingo, 05 de maio de 2024

Notícias | Brasil

'Foi doloroso, mas trouxe alívio', diz irmão de paulista morta em Angra

A localização do corpo de Emmanuella Neves, vítima do soterramento em Ilha Grande, em Angra dos Reis (RJ), na madrugada de 1º de janeiro, foi considerado um alívio pelo irmão dela Antônio Augusto Rodrigues. Na terça-feira (5), os serviços de busca na Enseada do Bananal localizaram os últimos corpos soterrados de turistas paulistas.


“Todos nós da família estávamos conscientes do que tinha acontecido, mas enquanto não se encontra o corpo ainda há um fio de esperança. Foi doloroso, mas ao mesmo tempo um alívio”, disse Rodrigues ao G1 na manhã desta quarta-feira (6), quando voltava de Angra para Arujá, na Grande São Paulo, levando o corpo de sua irmã.

A dentista Emmanuella Neves, de 33 anos, fazia parte de um grupo de 17 amigos da Grande São Paulo que havia alugado uma casa em Ilha Grande para comemorar o réveillon. Apenas quatro sobreviveram. Na terça-feira (5), foram localizados os corpos de Emmanuella e de Fernanda Muraca, de 29 anos. Durante o Ano Novo, Emmanuella tinha ficado noiva de Flávio Larini, filho do prefeito de Arujá. O rapaz é um dos sobreviventes.

Os corpos foram liberados do Instituto Médico-Legal (IML) do Rio de Janeiro na manhã desta quarta-feira. A previsão é que eles cheguem na cidade paulista por volta das 13h e sejam enterrados ainda no fim da tarde desta quarta-feira (6). Ainda não há a confirmação de onde os corpos serão sepultados.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet