Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Gastronomia

massas

Pedaço da Pizza lança pedaço especial com vegetais

Foto: Reprodução

Pedaço da Pizza lança pedaço especial com vegetais
Com mais de 10 anos de sucesso, a despojada rede de pizzarias O Pedaço da Pizza acaba de incluir mais uma novidade em seu cardápio: o delicioso pedaço Caponata, que apresenta como ingredientes uma generosa camada de queijo mussarela com berinjela, abobrinha, pimentão vermelho, alho, azeite e sal. Uma combinação perfeita para os clientes que prefiram uma opção mais leve, porém saborosa, sem a ingestão de carnes.


Além desta opção, a rede também oferece outra novidade, que também segue o conceito de leveza e sabor: o pedaço Peruana. Também lançado recentemente, a pizza Peruana combina queijo mussarela com uma deliciosa cobertura de atum, milho, ovos, cebola e azeitonas pretas.

Já disponíveis em todas as lojas da rede, os dois lançamentos poderão ser seguidos por uma refrescante sugestão de sobremesa: a linha exclusiva de sorvetes O Pedaço da Pizza, que oferece seis sabores (chocolate, morango, limão, coco, flocos e creme). Três ótimas opções para o verão!

Promoção especial de verão com Happy Hour!

Celebrando a estação mais animada do ano com todos esses lançamentos, a rede O Pedaço da Pizza oferece uma promoção especial de verão. Na compra de um pedaço de pizza salgada de qualquer sabor e um sorvete, o pedaço da mussarela sairá por apenas R$ 1,00!

Para acompanhar esta promoção, de segunda a quarta, das 18h às 22h30, o cliente que comprar uma cerveja Sol Nacional ganhará a segunda garrafa! * A promoção com a cerveja Sol é válida somente na loja Bela Vista (Rua Augusta, 1463).

Sobre O Pedaço da Pizza: Uma história de sucesso!

Pensando em um lugar que unisse agilidade, qualidade, preço e descontração, O Pedaço da Pizza abriu sua primeira loja em 1998, na conhecida Rua Augusta. Inspirado no modelo norte americano de servir pizza, a rede revolucionou o conceito de pizzarias em São Paulo com um sistema incomum e pioneiro de servir pizzas, tanto pelo fato de oferecer a venda fracionada, como pelo diferencial do horário, que quebra o tabu da pizza no horário do almoço. As lojas começam a funcionar às 12h, seguindo abertas até a madrugada.

Premiada três vezes consecutivas pela revista Veja como a melhor pizza de balcão, O Pedaço da Pizza mantém seu sucesso há 11 anos no mercado paulistano. Comandada desde 2008 pelos jovens empresários Danilo Iacovone (27 anos) e Silvio Iacovone (25 anos); e pelo gastrólogo Pedro Morganti (27 anos), a empresa entra em uma nova fase de expansão através de franquias.

Pensando nisso O Pedaço da Pizza, planeja abrir mais 10 lojas até o final de 2010, oferecendo uma excelente oportunidade aos interessados em investir em algo inovador e fazer parte da melhor rede de pizza em pedaço de São Paulo. Atualmente a rede possui 4 pontos - três próprios e 1 franqueado. O valor de investimento é de R$ 340mil.

Delivery O Pedaço da Pizza: Uma pizza com oito pedaços diferentes!
Além disso, a empresa continua mudando os conceitos e antecipando tendências. Novamente pioneira, a rede oferece o serviço de delivery em duas unidades. Democratizando o jeito de pedir pizza, O Pedaço da Pizza propõe a inovadora forma de pedir uma pizza inteira com até oito sabores diferentes.

Resolvendo o impasse das diferenças nas escolhas de sabores e quantidades, o serviço de delivery está disponível inicialmente na Loja Jardins (Rua Augusta, 2931 – Jardins) e Loja Paraíso (Rua Rafael de Barros, 87). Mais uma vez quebrando tabus, o delivery também funciona no horário do almoço na loja Jardins, das 12h às 14h30.

Para fidelizar ainda mais seus clientes, O Pedaço da Pizza lançou ainda seu cartão fidelidade exclusivo e até o final deste ano incluirá algumas novidades em seu cardápio, seguindo o exemplo de sucesso do calzone, que foi lançado há cerca de três meses. Entre as novidades, estão novos sabores de pizzas salgadas, sobremesas e uma linha de sorvetes exclusiva.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet