Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Educação

vestibular 2010

Dez mil realizam quarto dia de provas da UFMG

Foto: Reprodução

Dez mil realizam quarto dia de provas da UFMG
Nesta quinta-feira, a partir das 14h, cerca de 10 mil candidatos participam do quarto dia de provas do vestibular 2010 da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), quando serão aplicadas as provas de Filosofia, Língua Estrangeira e Matemática. Candidatos aos cursos de Música e Teatro realizam também provas de habilidades específicas.


A segunda fase da UFMG segue até o início da próxima semana, 11 de janeiro, com a aplicação de provas práticas dos cursos de Dança e Teatro, além da prova prática de Percepção Visual (dia 8, sexta-feira).

As provas começaram nesta segunda com a questão de Redação, única realizada por todos os 16,5 mil candidatos. Na terça, quase todos estiveram envolvidos com os testes de Biologia, Física, Geografia, Percepção Musical, Língua Portuguesa e Literatura Brasileira. Ontem, quarta-feira, 14,5 mil candidatos encararam as provas de Química e História.

O resultado com os aprovados para as 6,6 mil vagas na UFMG em 2010 será divulgado até o dia 30 de janeiro. Mais informações podem ser obtidads através dos telefones (31) 3409-4408 e 3409-4409 e dos site www.ufmg.br/copeve.

As informações sobre este processo foram divulgadas pela faculdade ou instituto responsável pelo exame. Nem sempre as alterações no processo são informadas ao Terra Vestibular. Em caso de dúvidas, consulte diretamente o site da instituição.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet