Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Informática & Tecnologia

produto

Apple pode lançar tablet no segundo trimestre, dizem fontes

As fornecedoras da Apple para o novo tablet da empresa começaram a fazer entregas de painéis sensíveis ao toque e devem começar a distribuir as capas de alumínio do aparelho para o mês que vem, afirmaram fontes, indicando a possibilidade de que o produto seja lançado no segundo trimestre. A AVY Precision Technology, fabricante taiwanesa de capas para produtos eletrônicos...

As fornecedoras da Apple para o novo tablet da empresa começaram a fazer entregas de painéis sensíveis ao toque e devem começar a distribuir as capas de alumínio do aparelho para o mês que vem, afirmaram fontes, indicando a possibilidade de que o produto seja lançado no segundo trimestre.


A AVY Precision Technology, fabricante taiwanesa de capas para produtos eletrônicos, dará início à produção em fevereiro, disseram duas fontes próximas ao caso nesta sexta-feira (8).

Já a TPK Solutions, empresa de capital privado também taiwanesa, fabricante de painéis touchscreen, fornecerá telas para o produto, segundo uma terceira fonte, além das que já estão sendo fabricadas por outra companhia taiwanesa, a Wintek.

"A produção das capas começará em fevereiro, portanto, tudo aponta, no momento, para um lançamento no segundo trimestre", disse uma das fontes. "Não demora muito para que a empresa monte o computador, mas estamos vendo uma data no segundo trimestre para entregas".

As fontes não quiseram ser identificadas, uma vez que não estavam autorizadas a falar do assunto à mídia. Já o porta-voz da Apple não quis comentar o caso, assim como representantes da AVY e TPK.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet