Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Sanecap mantém limpeza nas unidades de água e esgoto

Preocupada com os problemas que o mosquito da dengue oferece a saúde da população, principalmente nesta época do ano em que as chuvas são intensas, a Companhia de Saneamento da Capital (Sanecap) mantém uma equipe diariamente nas unidades da Companhia (Estações de Tratamento de Água e Esgoto, reservatórios, poços tubulares) para manutenção e limpeza. A equipe retira o mato e o lixo evitando que o inseto se prolifere no local.


Conforme a gerente do setor de Serviços Gerais da Sanecap, Maria Tereza Mamede, este trabalho é corriqueiro do dia-a-dia, mas nesta época do ano é intensificado, “Grande parte dos terrenos em que estão localizadas as unidades da Companhia possui áreas muito grandes. Tem lugares em que a equipe chega a ficar até três dias para concluir os trabalhos. O período chuvoso também contribui para o crescimento acelerado do mato, o que demanda mais tempo e mais pessoal”.

Atualmente a Sanecap possui unidades de água e esgoto em várias regiões da cidade, como nos bairros Porto, Parque Cuiabá, Coophema, Tijucal, Bosque da Saúde, Coophamil, Pedra 90, Altos da Glória, Altos da Serra, Jardim Industriário, 1º de março, Morada do Ouro, Três Barras, Osmar Cabral, Dr. Fábio, Distrito Industrial, Nova Esperança, Jardim Paraná, Sucuri e Nossa Senhora da Guia, entre outros bairros.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet