Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Copa 2014

Licitação define reforma da sede da Agecopa

A Comissão Especial de Licitação da Agência Estadual de Execução dos Projetos da Copa do Mundo do Pantanal – FIFA 2014(Agecopa) abriu hoje (13.01) as propostas para reforma da futura sede da Agência, o imóvel onde funcionou o Moitará Sebrae Center, na avenida Lavapés, bairro Goiabeiras.


Dez empresas solicitaram a visita técnica e destas, sete se apresentaram à primeira licitação da agência. Na verificação da documentação, uma das empresas foi inabilitada por não atender os requisitos do edital. Durante a análise das seis propostas financeiras, uma das concorrentes foi desclassificada em virtude de erros na fixação de preços dos itens.

Foi declarada vencedora da Tomada de Preços a segunda colocada, que apresentou menor preço (R$ 735,8 mil) para os serviços a serem realizados sob o regime de execução indireta de empreitada por preço global.

Segundo o diretor de Planejamento e Gestão da Agecopa, Yênes Magalhães, a primeira licitação da Agência transcorreu dentro da normalidade e todos os procedimentos foram feitos com absoluta transparência. Atendendo aos princípios legais, foi dado o prazo de cinco dias para a interposição de eventuais recursos.

Tão logo transcorra o prazo legal, o resultado da licitação será publicado no Diário Oficial, seguido da assinatura do contrato e emissão da ordem de serviço. As obras devem estar concluídas em 60 dias e a previsão é que a partir de maio as atividades da Agecopa sejam transferidas para a nova sede. A Agência está funcionando provisoriamente no Ginásio Aecim Tocantins.

O Moitará foi erguido em 1996 para abrigar eventos, mas a construção do Centro de Eventos do Pantanal acabou fazendo com que perdesse a função inicial. Para abrigar profissionais de diferentes especialidades e a diretoria da Agecopa, o imóvel será totalmente reformado para garantir o bom andamento dos trabalhos e o atendimento adequado ao cidadão.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet