Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Turismo

Rally Berohokã 2010 tem data definida

Quem se aventurou no Rally Berohokã 2009, pode se preparar para participar da edição desse ano. A data ficou definida pela organização de 02 a 06 de setembro.


A trilha ainda está sendo elaborada. Mas será, com certeza, na região do Araguaia, para que todos possam conhecer mais um pouco das suas inúmeras belezas e se encantar com essa obra da natureza, que precisa ser preservada para as gerações futuras.

A equipe operacional, sob a direção de Lailson Silva, começa a percorrer os municípios na região de Aruanã pelo lado goiano.

“Ainda estamos pesquisando os locais, as condições técnicas e as possíveis cidades por onde o Rally 2010 irá passar. Nossa preocupação é oferecer uma prova esportiva de boa qualidade, sem perder o foco de mostrar as belezas do Araguaia”, afirmou Luiz Jacarandá, diretor da empresa Berohokã

O Rally Berohokã 2010 deve manter a estrutura do ano passado, garantindo a mesma segurança em caso de necessidade, com ambulância e helicópteros para pronto atendimento. Outro item a ser pesquisado é a rede hoteleira, garantindo o descanso dos competidores nos pernoites.

Belezas do Araguaia – Os participantes da prova de 2009 ficaram impressionados com as lindas paisagens que só o Araguaia tem. A começar pela Cachoeira Couto Magalhães, em Alto Araguaia, o Domo de Araguainha, a maior cratera da América do Sul, o Vale do Encantado, em Baliza/GO, o Encontro das águas, em Barra do Garças, o lago dos Tigres, em Britânia, a cidade de Aruanã, considerada o maior pólo turístico nas margens do Araguaia, Rio Cristalino, em Cocalinho, o Rio das Mortes - maior afluente do Rio Araguaia -, as praias maravilhosas de São Félix do Araguaia, defronte a Ilha do Bananal-TO e suas aldeias indígenas.

“Em 2010 novos encantos serão revelados e, aos poucos, iremos mostrando o Araguaia para o mundo”, finaliza Jacarandá.

Com Informações da Assessoria 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet