Olhar Direto

Quarta-feira, 01 de maio de 2024

Notícias | Esportes

Adebayor se desculpa por dar entrevista com camisa do Arsenal, ex-clube

O atacante Adebayor, do Manchester City, explicou nesta quinta-feira o motivo de, no início da semana, ter dado entrevista com a camisa do Arsenal, seu ex-clube. Vítima de atentado com a seleção togolesa na sexta passada, o jogador disse que não tinha nada para vestir quando retornou a seu país.


"Quando saímos do ônibus, deixamos toda nossa bagagem lá e fugimos. Quando chegamos [ao Togo], eu não tinha nada para vestir. Meu irmão foi a primeira pessoa que pedi para me dar uma camisa. No momento, está tudo muito confuso. Quero pedir apenas desculpas pela camisa. Espero que todos entendam", afirmou ao jornal "The Independent".

O ônibus da delegação togolesa foi metralhado na sexta-feira, quando chegava à província angolana de Cabinda. A seleção estava no país para a disputa da Copa Africana de Nações, da qual foi obrigada a desistir por ordens do governo.

"Sequer consigo comer. Estou perdendo peso, o que é difícil para qualquer um. Tirarei um tempo e voltarei aos gramados no momento certo", explicou Adebayor.

O atacante ainda está na capital togolesa, Lomé, onde permanecerá até se sentir pronto para voltar ao City. O próprio clube lhe deu liberdade para definir a data de seu retorno. Com isso, já é certa a ausência de Adebayor diante do Everton, no fim de semana.

"Não estarei pronto para esse jogo. Ir a campo seria a pior coisa que eu poderia fazer, pois não estou 100%. Tenho de voltar a treinar primeiramente, me recuperar do que aconteceu. Minha cabeça não está no futebol agora. Estamos falando sobre vidas. Vidas são mais importantes do que futebol", finalizou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet