Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Esportes

D’Alessandro volta a ficar em silêncio

D’Alessandro deu uma entrevista, e das boas, na primeira semana de pré-temporada. E ficou nisso. Convocado pela imprensa para ir aos microfones na tarde de sexta-feira e na manhã deste sábado, o argentino do Inter não aceitou falar. Com isso, ele quebra um protocolo estabelecido pelo próprio clube.


Até o ano passado, todos os jogadores podiam ser abordados pela imprensa depois dos treinamentos – sempre com o direito de não falar se não se sentissem à vontade. A partir de 2010, mudou o esquema. A assessoria de imprensa determinou que dois atletas passariam a ser escolhidos pelos repórteres. A medida, em tese, seria válida para todos os boleiros. Mas não foi assim com D’Ale. O argentino, no primeiro chamamento, compareceu. Agora, preferiu fechar a boca, como acontecia no ano passado.

Mas o silêncio não é exclusividade dele. Sandro, por determinação do clube, só fala depois dos jogos, e com uma condição: não pode tratar da negociação com o Tottenham, da Inglaterra. O zagueiro Sorondo, também convidado a dar entrevistas, não quis falar.

O mais importante: nos treinamentos, D’Alessandro foi uma das melhores figuras da pré-temporada vermelha, que termina neste domingo. Chegou a ser citado como exemplo de interesse pelo técnico Jorge Fossati.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet