Olhar Direto

Segunda-feira, 06 de maio de 2024

Notícias | Cidades

Cuiabá

Segurança é acusado de agredir jovem em casa noturna

Um segurança que trabalha na casa noturna Gerônimo West Music, em Cuiabá, está sendo acusado de agredir um jovem, na madrugada de domingo (17). O fato ocorreu no próprio estabelecimento quando Leonardo Rodrigues, 24, tentou retirar Gregório Perez Bezerra, 23, do local por estar provocando um “tumulto”. O jovem não teria aceitado sair e agrediu o segurança na perna e nas costas. Nesse momento, eles teriam entrado em vias de fato no Gerônimo.


Um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado no Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do Coxipó. No entanto, o segurança afirmou em depoimento que teria sido agredido primeiro. Ele contou à polícia que o rapaz estava com amigos impedindo a passagem de pessoas que queriam ir até o banheiro. Alguns clientes já tinham feito reclamações e, por isso, Leonardo disse que foi até os rapazes para checar o que estava acontecendo.

Já no depoimento de Gregório Perez Bezerra, ele contesta as informações e alega que foi agredido na boca. Um dos amigos que o acompanhava é policial militar e no momento da confusão sacou uma pistola na tentativa de ameaçar o segurança. Luciano Bezerra estava à paisana e também foi parar na delegacia.

O caso gera polêmica. O advogado da Daniel de Mello, da empresa Uniforte Segurança, que realiza a segurança do Gerônimo, afirma que a atitude do funcionário foi correta. Em entrevista ao Olhar Direto, o advogado cobrou a corregedoria da Polícia Militar quanto à atitude do policial. Ele informou ainda que o segurança foi afastado da empresa para a investigação.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet