Olhar Direto

Quarta-feira, 01 de maio de 2024

Notícias | Esportes

Entre os oito melhores, Bugre minimiza campanha fraca

Uma derrota, um empate e uma vitória no início da Série A-2 do Campeonato Paulista não deixaram o torcedor do Guarani muito satisfeito neste começo de temporada. No clube campineiro, no entanto, tal preocupação não existe. Mais importante do que ser líder é se classificar entre os oito melhores para, então, buscar o acesso.


"São dois campeonatos distintos", disse o coordenador de futebol do Bugre, Wilson Coimbra, ao se referir à primeira e segunda fases da Segundona. "Conhecemos o estilo traiçoeiro da competição. Às vezes, o líder não rende na segunda fase, ou o oitavo surpreende", minimizou o dirigente, indiferente à 8ª colocação ocupada.

Tanto é que o empate contra o Linense por 0 a 0, na última rodada, foi considerado bom. "Por ser um jogo fora de casa, contra um adversário difícil, que é apontado como uma das equipes que devem brigar pelo acesso, o empate nos deixou satisfeitos", confirmou Coimbra. Neste domingo, a equipe volta a campo contra o Rio Preto, às 17 horas (de Brasília), no Brinco de Ouro da Princesa.

Susto na estrada - Na volta de Lins, na noite de quarta-feira, a delegação do Guarani passou por maus bocados na estrada. O ônibus do clube foi fechado por um caminhão próximo à cidade de Rio Claro e acabou invadindo o canteiro central da Rodovia Washington Luís. O veículo atolou e teve de ser abandonado pelo grupo.

"Tomamos um susto enorme. Não sei o que seria de nós se não fosse a eficiência do motorista. Graças a Deus que não aconteceu nada mais grave e estamos todos bem", disse Wilson Coimbra. Jogadores e comissão técnica voltaram para Campinas em um Ônibus que levava membros da imprensa.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet