Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Variedades

Duelo de ‘Natálias’ invade os salões de um baile de máscaras no Rio

A dupla Natália Guimarães e Natália Anderle parece estar disputando presença vip nos eventos de carnaval que acontecem na cidade do Rio de Janeiro. Mais uma vez, na noite desta sexta-feira, 27, as misses se encontraram no baile de máscaras promovido pelo Hotel Sofitel, em Copacabana.


Apesar do esforço dos fotógrafos para tentar reunir as duas modelos, não houve quem visse as misses dividindo o mesmo espaço. Natália Anderle permaneceu em um setor do baile, acompanhada por alguns amigos, conforme fez no Copacabana Palace, na semana anterior. Já Natália Guimarães distrubuía simpatia entre os foliões: “Cheguei agora de São Paulo e não podia deixar de vir a este baile. Tem magia, um toque especial esse clima com máscaras”, disse Guimarães ao EGO.

O luxo das fantasias destacou a humorista Fabiana Karla e a ex-BBB Gyselle Soares, que optaram pelo estilo medieval na noite animada pelas marchinhas: “Na verdade esse figurino é de uma fada, mas adaptei para uma princesa e ficou muito lindinho”, disse Fabiana.

A festa para 1.500 convidados contou também com a presença da cantora mangueirense Rosemary, da rainha de bateria da Império Serrano, Quitéria Chagas, e da bateria da Acadêmicos do Grande Rio, que animou os foliões com suas paradinhas e um show de mulatas.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet