Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Variedades

Max e Fran ainda não confiam o bastante um no outro, revela Numerologia

Na terça-feira, 24, Bial pressionou Max. Perguntou se o brother já tinha decidido se namoraria Fran. Tanto ela quanto ele se sentiram acuados. Porque um namoro para eles representa um nível de intimidade que demanda o desenvolvimento gradual da confiança. E ambos não têm a tendência de entrar precipitadamente num relacionamento. Porque os dois têm o 7 como Número de Expressão e pessoas com tal simbolismo no Mapa Numerológico têm muito medo de serem traídas ou incompreendidas.


Max e Fran precisam sentir-se protegidos emocionalmente, mas quando se entregam, é para valer. O "vai ou não vai" de Fran e Max retrata esse medo de oficializarem uma relação. Os dois ainda não atingiram esse nível de confiança um no outro. Além disso, eles deixaram bem claro, antes de entrarem no programa, o quanto não estavam abertos a um envolvimento amoroso. 

No site do BBB, diante da pergunta "Se você se apaixonar na casa, abrirá mão da disputa pelo prêmio?". Fran respondeu: "Não. Estou indo para o Big Brother para ganhar o prêmio". E Max: "Não. Acho pouquíssimo provável que isso aconteça".

Se Max e Fran respeitarem esse ritmo gradual de conquista da confiança, têm tudo para se darem bem. Afinal, algumas afinidades são notórias, como a mostrada pela forte presença do Número 1 no Mapa de cada um. Ambos são dotados de significativa originalidade e criatividade.

A Numerologia mostra que o jeito de ser diferente, às vezes bastante excêntrico, que cada qual possui é um dos mais importantes fatores de afinidades que têm enquanto casal.

Saiba quais habilidades e oportunidades você pode aproveitar para encontrar mais satisfação em seu cotidiano. Faça seu Mapa Numerológico no Horóscopo Etc.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet