Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Operado no tornozelo, lateral Filipe Luís recebe alta amanhã

O lateral Filipe Luís, do Deportivo La Coruña, receberá alta amanhã do hospital onde foi submetido a uma cirurgia no tornozelo após sofrer uma fratura exposta no tornozelo no último sábado, na vitória de sua equipe sobre o Athletic Bilbao por 3 a 1.


Responsável pela cirurgia no tornozelo direito do brasileiro, o médico Rafael Arriaza reconheceu que o lateral correu risco de amputação. Segundo ele, o jogador teve de ser operado às pressas para evitar piores consequências.

"No campo, não pudemos reduzir a luxação de quase três centímetros. Ele foi direto para a cirurgia, já que havia risco de sofrer amputação", explicou.

Filipe Luís ficará entre quatro e seis meses fora dos gramados e dificilmente vai se recuperar a tempo de ser convocado pelo técnico Dunga para disputar a Copa do Mundo pela seleção brasileira.

O lateral foi chamado para os últimos confrontos do Brasil pelas eliminatórias, contra Bolívia e Venezuela, e estava cotado para enfrentar a Irlanda no próximo amistoso da seleção, no dia 2 de março.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet