Olhar Direto

Sexta-feira, 03 de maio de 2024

Notícias | Variedades

Leia a íntegra do comunicado sobre a morte de J.D. Salinger

O escritor norte-americano J.D. Salinger, autor de "O apanhador no campo de centeio", morreu nesta quarta-feira (27) aos 91 anos, informou em nota a agência literária Harold Ober Associates. Confira a seguir a íntegra do comunicado ao qual o G1 teve acesso:


"Foi anunciado por seu filho, em nome da família e através da agência Harold Ober, que J.D. Salinger morreu em paz ontem, 27 de janeiro, de causas naturais em sua casa em New Hampshire aos 91 anos. Apesar de ter quebrado sua bacia em maio, sua saúde estava excelente até uma recaída repentina depois do ano novo. Ele não estava com dores nem antes nem na hora de sua morte.

Ele deixa a mulher, Colleen, seu filho Matt, sua filha Margaret, e três netos, Gannon, Max e Avery. Ele também deixa sua ex-mulher e mãe de seus filhos, Claire Douglas. Preservando seu desejo de toda uma vida para proteger e defender sua privacidade, não haverá velório, e a família pede que o respeito das pessoas por ele, sua obra e sua privacidade seja extendido a ela, individual e coletivamente, durante este período.

Salinger havia afirmado que estava neste mundo mas não era parte dele. Seu corpo se foi, mas a família espera que ele ainda esteja com aqueles que ele ama, sejam figuras religiosas ou históricas, amigos pessoais ou personagens fictícios.

Ele deixará saudades naqueles poucos de quem era bem próximo assim como nos leitores que adoravam seus livros."
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet