Olhar Direto

Terça-feira, 07 de maio de 2024

Notícias | Variedades

'Espero que Rihanna possa apoiar mulheres de todo o mundo', diz pai

Depois do pai de Chris Brown defender o filho publicamente, o pai da cantora Rihanna resolveu falar sobre a agressão sofrida pela filha. Em entrevista ao site da revista “People” no sábado (14), Ronald Fenty afirma que a cantora foi muito machucada e que os hematomas ainda são visíveis.


Rihanna foi agredida pelo rapper, seu namorado de longa data, no último sábado (7), após uma festa pré-comemorativa do Grammy.

“Quando você pensa que realmente conhece alguém, aí é que você se engana. O que aconteceu foi inacreditável”, desabafou Fenty. “Minha filha foi muito machucada, alguns hematomas ainda são visíveis. Mas ela está bem”.

Tanto Rihanna quanto Brown cancelaram sua participação no Grammy além de uma série de shows.

O pai da cantora espera que o incidente possa servir de exemplo para outras mulheres vítimas de violência doméstica. “Ela ainda falará sobre essa história quando se recuperar. Espero que Rihanna possa apoiar mulheres de todo mundo que também passarem por essa situação”.

O pai de Brown
O pai do rapper, Clinton Brown, falou sobre a prisão de seu filho por ter agredido a cantora Rihanna. Em entrevista para a revista "People" na sexta-feira (13), Clinton diz que o rapper está “refletindo sobre a situação, sentindo muito remorso e espera que Rihanna esteja bem”.

“Toda história tem dois lados. Se vocês realmente são fãs, não devem ficar demonizando meu filho agora”, declarou.

Clinton esteve com o filho na última quinta (12). “Chris apenas quer voltar para casa”. Ele diz que continua a ter orgulho do filho, a quem define como “rapaz amável” e “luz da minha vida”.
Clinton acredita que o filho vai amadurecer com o episódio. “Ele vai encontrar formas de tirar uma lição dessa história toda”.

A marca Wrigley divulgou uma nota oficial na segunda-feira (9) afirmando que suspenderia suas campanhas estreladas por Chris Brown do chiclete Doublemint, até que o caso seja esclarecido. A música “Forever” fazia parte do comercial. O cantor também teve cancelada uma aparição que faria em um jogo de basquete da NBA. 

A nota afirmava que a empresa se preocupava com as “sérias alegações feitas contra Chris Brown”, mas destacava que o astro de apenas 19 anos “tem o direito de se defender como qualquer outro cidadão.”

A repercussão do ocorrido não tem sido branda para Brown. “Se for verdade, a carreira dele está provavelmente encerrada”, afirmou o diretor-editorial da revista “Billboard”, que, entretanto, fez questão de destacar que “é necessário aguardar até que todos os fatos sejam conhecidos, sem pré-julgamentos”.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet