Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Variedades

Buaiz nega que suposta amizade com Jay-Z tenha favorecido Wanessa

Desde que Wanessa Camargo anunciou que abriria shows de Beyoncé no Brasil, muita polêmica se tem feito em relação ao convite. Insinuações de que ela teria se beneficiado de uma suposta amizade de Marcus Buaiz, seu marido, com Jay-Z, marido de Beyoncé, não param de pipocar na imprensa. Buaiz, contudo, afirma que tudo não passa de intriga de oposição.


"O Jay-Z não é meu amigo. Tive a oportunidade de estar com ele uma única vez em Nova York, através de Naomi (Campbell), e só", explicou Marcus, ao EGO, pelo telefone. "O convite (para o show de abertura) veio há duas semanas pela gravadora da Wanessa. A Sony Internacional ligou com essa possibilidade, e a demora para anunciar aconteceu porque estávamos vendo os detalhes com a produção da Beyoncé no Brasil."

Marcus ainda fez questão de salientar que, nessas situações, quem manda no show é a artista internacional. "Não tem como ninguém impor nada para uma artista internacional como Beyoncé. Tanto que Wanessa vai fazer um show sem banda, só com DJ e bailarinos. Luzes, canais (de som), é tudo da Beyoncé. Fazendo uma comparação, é como se estivéssemos nos apresentando na frente de uma cortina fechada".

Segundo Marcus, o casal nunca se encontrou com Beyoncé na vida e não falou com Jay-Z desde que os shows da diva internacional foram anunciados no Brasil. "Na época (que se encontrou com Jay-Z), falei do trabalho que estava sendo feito com a Wanessa informalmente. Sei que o Ja Rule já fez uma turnê com o Jay-Z e que são próximos. Mas é só isso", completou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet